![]() |
| Woodhead sendo carregado para fora de campo no jogo contra o Bills |
Se dentro de campo as notícias são boas para o time de San Diego, fora dele elas não se repetem. Em pouco mais de uma semana a equipe de McCoy perdeu o C Nick Hardwick, RB Ryan Mathews, OLB Melvin Ingram e agora o RB Danny Woodhead.
Woodhead sofreu múltiplas lesões no tornozelo além de ter fraturado a fíbula no jogo contra o Buffalo Bills em sua primeira jogada em campo. O camisa 39 passará por cirurgia e perderá todo o restante da temporada. O time já colocou o jogador na Injury Reserve. Ele que chegou ao Chargers temporada passada logo se tornou um dos maiores destaques do ataque e renovou seu contrato por mais três anos em meados de julho.
Em 2013 ele foi o Running Back com mais recepções na NFL (76), só atrás de Jamaal Charles (Kansas City Chiefs), somadas para mais de 600 jardas e 6 Touchdowns. Woodhead foi o alvo preferido de Philip Rivers dentro da Red Zone adversária. Com a ausência dele e de Ryan Mathews, o jogo terrestre do time, um dos pontos mais fortes, fica enfraquecido e se torna uma incógnita.
Por ter somente dois jogadores ativos para a posição neste momento, o Chargers já foi atrás de reforços. Os nomes mais fortes para chegar em San Diego são de LaMichael James e Benjarvus Green-Ellis. Marion Grice, rookie que está no Practice Squad, também pode ser efetivado para o time principal.
Veja o lance da lesão do Running Back.
Veja o lance da lesão do Running Back.
