quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Após conhecer a segunda derrota na temporada e nem ao menos repetir as boas atuações das semanas anteriores, o Chargers viaja até Denver para enfrentar o temido Broncos de Peyton Manning naquele que promete ser um dos jogos mais complicados da temporada para o time de San Diego.

O confronto entre os rivais vem sendo o mais equilibrado dentro da AFC West e, especialmente esse jogo vale a liderança da divisão. Junte a isto o fato da partida ser em uma quinta-feira e com tempo de recuperação e preparação dos jogadores ser afetado.

FICHA TÉCNICA

Data: 23 de novembro de 2014

Horário: 22h15min

Local: Denver, Colorado

Transmissão: ESPN, Esporte Interativo, Watch ESPN, Game Pass, links alternativos (First Row)

HISTÓRICO

Por serem rivais de divisão, as equipes já somam mais de 100 confrontos e o Broncos leva vantagem. A franquia de Denver soma 59 vitórias, enquanto que o Chargers possui 49 triunfos. As equipes ainda empataram em uma ocasião. Em Playoffs, os rivais se enfrentaram apenas uma vez, justo na temporada passada com o time de Manning levando a melhor por 24-17.

DESTAQUES

San Diego Chargers

ATAQUE: Philip Rivers não teve a atuação que o credencia como MVP semana passada, mesmo assim continua sendo o destaque do ataque californiano. Branden Oliver foi bem quando acionado e terá papel muito importante durante a partida. Keenan Allen e Malcom Floyd foram os principais recebedores contra o Chiefs e espera-se que o desempenho seja otimizado.

DEFESA: Com tantas lesões no setor, a defesa do Chargers sofreu com o ataque unidimensional do Chiefs e contra Peyton Manning e o potente ataque do Broncos o desempenho deve ser ainda mais trágico. Mesmo assim, em condições semelhantes, a unidade de John Pagano já conseguiu fazer um jogo soberbo contra o mesmo Manning. Resta a nós torcer (e muito).

ST: Mike Scifres terá papel fundamental nos punts. Colocar Peyton Manning com a costa na parede é importante para a defesa. Com o ar rarefeito de Denver esse trabalho tende a ser facilitado, assim como os FG's de Nick Novak.

Denver Broncos

ATAQUE: O ataque do Denver Broncos dispensa comentários. Peyton Manning acabou de bater o recorde de Brett Favre como aquele que mais lançou passes para TD da história (509). Demaryius Thomas, Julius Thomas, Emanuel Sanders, Wes Welker... onde você olha tem alguém letal. Parar esse ataque é quase que impossível.

DEFESA: O que era o ponto fraco do time em 2013, teve uma significativa melhora em 2014. DeMarcus Ware, Von Miller, dois dos jogadores com mais sacks na temporada, além dos reforços na secundaria de Bradley Roby, Aqib Talib e TJ Ward vem colocando a defesa de Denver como uma das melhores da liga.

ST: O rookie Brandon McManus é o kicker da equipe e principal figura da unidade.

DÚVIDAS OU AUSÊNCIAS

San Diego Chargers

Mais uma vez o time vai com o Injury Report cheio, como se fosse novidade para alguém. CB Brandon Flowers (concussão) e RB Donald Brown estão fora do jogo, assim como o LB Manti Te'o e o RB Ryan Mathews. OLB Jeremiah Attaochu está listado como dúvida e também deve ser desfalque. CB's Jason Verrett e Steve William tem participação como questionável. LB's Kavell Conner e Dwight Freeney, assim como RT DJ Fluker e C Rich Ohrnberger são prováveis que joguem.

Denver Broncos

A equipe de Denver não vem com tantos problemas, mesmo assim o RB Monte Ball e CB Omar Bolden estão fora da partida. LB Steven Johnson está listado como questionável. Do resto, S Quinton Carter, S TJ Ward, CB Chris Harris Jr. e RB Juwan Thompson são prováveis.

Comentários: