sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Foi feio, foi triste, mas de alguma forma o Chargers venceu o Oakland Raiders e chegou a 6-4 na temporada.

Agora o time precisa engrenar uma boa sequência de vitórias nessa fase final da temporada que é de extrema importância para o sonho da franquia em chegar mais uma vez nos POs.

FICHA TÉCNICA

Data: 23 de novembro de 2014

Horário: 19h05min (Horário de Brasília)

Local: San Diego, Califórnia

Transmissão: Game Pass ou links alternativos.

HISTÓRICO

São dez jogos entre os times ao longo da história e o Rams leva vantagem vencendo seis confrontos e perdendo quatro. A última vez que os times se enfrentaram foi em 2010 quando o Chargers perdeu por 20 a 17.

DESTAQUES

San Diego Chargers

ATAQUE: Mais uma semana onde o ataque do Chargers consegue ser pior do que um time amador. A linha ofensiva continua esburacada e Phillip Rivers precisa urgentemente voltar a boa forma do começo da temporada. Mas nem tudo foi tão ruim. A volta de Mathews ajudou bastante o jogo corrido e Malcom Floyd continua sendo a única coisa boa no meio de um corpo de recebedores que parece ter desaparecido.

DEFESA: Se por um lado o ataque continua fraco, a defesa voltou a fase dominante dos primeiros jogos. Os retornos de Ingram, Attaochu e Te’o surtiram efeito imediato. Apesar do fumble recuperado, Donald Butler ainda não é jogador que a torcida esperava ver. Ao menos com o retorno dos jogadores citados, Butler deve, mais uma vez, ter a quantidade de snaps reduzida.

ST: Novak errou seu primeiro FG após acertar 32 consecutivos, mas tratou de garantir outros dois na vitória contra o Raiders. Já o punter Mike Scifres conseguiu mais um grande jogo sendo eleito jogar do ST da AFC.

St. Louis Ram

ATAQUE: O ataque é comandando pelo quarterback Shaun Hill. Pode não parecer o melhor ataque, mas o time tem uma média de 212 jardas de passe por jogo, além de contar com um ataque terrestre que tem uma média de 100 jardas por partida, liderado pelo RB Ter Mason. O principal recebedor da equipe é o WR Kenny Britt.

DEFESA: O lado defensivo da equipe é comandando pela forte linha defensiva que tem em Robert Quinn o seu principal nome. Contra a fraca OL de San Diego, essa DL pode ser a chave para a vitória de St. Louis. Além disso a equipe conta com o talentoso MLB James Laurinaitis.

ST: O principal nome do setor é o kicker Greg “legatron” Zuerlein. Como se não bastasse, é um ST que adora fazer uma graças, então não se surpreenda com algum fake punt ou algo parecido.

DUVIDAS OU AUSÊNCIAS.

San Diego Chargers: Milagres acontecem e a prova disso é o Chargers ter apenas seis jogadores na lista de contundidos para o jogo. O status do OLB Dwight Freeney não foi liberado oficialmente pelo time. NT Ryan Carrethers está fora do jogo. O S Jahleel Addae e o C-G Rich Ohrnberger estão listados como questionáveis. Já o NT Sean Lissemore, QB Phillip Rivers e CB Steve Williams estão listados como prováveis e não devem ser desfalques para o confronto de domingo.


St. Louis Rams: O time tem dez jogadores no Injury Report. O CB  Marcus Robertson, o WR Damian Willians, DT Alex Carrington e CB Lamarcus Joyner estão fora do jogo. Os questionáveis são os TE Cory Harkey e Jared Cook. Os prováveis são os LB Will Herring, James Laurinaitis e Daren Bates, além do G Davin Joseph. 

Comentários: