sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Após perder para o New England Patriots na última semana, o Chargers começa uma nova corrida em busca da vaga no wild card.

O jogo dessa semana é contra o rival de divisão Denver Broncos (que pode garantir o título da AFC West em caso de vitória). Já um triunfo por parte da franquia de San Diego é necessária por outros motivos, já que uma derrota complicaria ainda mais a vida do time que, possivelmente, passaria a depender de outros resultados para chegar nos POs 

FICHA TÉCNICA

Data: 14 de dezembro de 2014

Horário: 19h05min (Horário de Brasília)

Local: San Diego, Califórnia.

Transmissão: Game Pass, ESPN+, Watch ESPN ou links alternativos

HISTÓRICO

O time perdeu o primeiro confronto contra o rival nessa temporada. Os times já se enfrentaram mais de 100 vezes e o Broncos tem 59 vitórias contra 49 do Chargers e 1 empate. Na pós-temporada as equipes se enfrentaram uma vez, na última temporada, com derrota do time da Califórnia

DESTAQUES

San Diego Chargers

ATAQUE: Mais uma semana onde o ataque não rendo o mínimo esperado e o time acaba sendo derrotado e dessa vez com um vilão novo: Phillip Rivers. O quarterback fez uma péssima partida na última semana e foi um dos principais responsáveis pela derrota do time (aliado à linha ofensiva, sempre ela). Se o time sonha em ganhar domingo, Rivers vai ter que encaixar o seu melhor jogo.

DEFESA: Se a defesa conseguir manter o nível do último jogo as chances da vitória aumentam consideravelmente. Além de não darem a folga necessária para Tom Brady, a equipe conseguiu limitar o ataque corrido e forçar turnovers. Pagano sabe o caminho para uma boa atuação contra o Denver Broncos, só nos restar esperar.

ST: O principal temor no time é nesse setor. Mike Scifres está fora do restante da temporada regular com uma contusão na clavícula e o time contratou o veterano Matt McBriar para fazer os punts. Se McBriar não conseguir substituir Scifres da melhor maneira possível, o time pode ter complicações.

Denver Broncos

ATAQUE: O ataque do Broncos continua dominante. Mesmo com P. Manning não marcando TDs no último jogo, o ataque corrido conseguiu dominar. E esse pode ser um fator decisivo para o time na tarde de domingo.

DEFESA: A defesa de Denver é outro espetáculo. DeMarcus Ware e Von Miller forma um dos pass rush mais temidos de toda a liga. Ademais, a defesa contra o jogo corrido cede menos de 80 jardas por partida e a secundária menos de 240 jardas. Não é qualquer time que consegue quebrar essa defesa, tornando o desafio do Chargers ainda mais complicado.

ST: O destaque do time é o K Connor Barth. O terceiro da esquipe nessa temporada.

DUVIDAS OU AUSÊNCIAS.

San Diego Chargers:

Ausência: P Mike Scifres (ombro)

Dúvida: NT Ryan Carrethers (cotovelo)

Questionável: TE Ladarius Green (Concussão/tornozelo), DE Corey Liuget (Tornozelo), RB Ryan Mathews (tornozelo)

Provável: Phillip Rivers (Abdômen)

Denver Broncos:

Ausência: RB Montee Ball, T Paul Cornick, WR Cody Latimer

Dúvida: S Quinton Carter

Questionável: RB Ronnie Hillman, TE Jacob Tamme, CB Kayvon Webster

Provável: RB C.J. Anderson, S David Burton Jr., DE Malik Jackson, C Will Montgomery, DE Quanterus Smith, WR Demaryus Thomas, TE Julius Thomas, RB JuwanThompson, WR Wes Welker

Comentários: