segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Respeitável público... We are alive! A NFL voltou, o nervosismo voltou, o estresse voltou, a loucura voltou, a dificuldade voltou. Em meio a tantas voltas, consegui ressuscitar e vamos ao resumo deste maravilhoso Lions 28 - 33 Chargers.

O jogo começou com posse de bola para o Detroit Lions. Variando bem no ataque, Stafford conseguiu levar o time de Detroit ao TD logo no primeiro drive da partida. Com Bell correndo duas vezes e passes distribuídos para Tate, Abdullah, Calvin Johnson e Bell, o Lions chegou à linha de 24 jardas do ataque e marcou o TD com Abdullah, correndo 24 jardas até a end zone de forma primorosa. Lions 7 - 0 Chargers.

O ataque de San Diego começou muito mal e saiu após três jogadas (tendo Rivers sendo sackado na última). O mesmo three-and-out aconteceu ao Lions, quando a defesa do Chargers finalmente apareceu. No drive seguinte, Gordon conseguiu algumas corridas para ajudar seu QB e Rivers conseguiu conectar bons passes para Melvin Gordon, Woodhead, Stevie Johnson e Allen. Um FG de 32 jardas concretizado pelo novo kicker Josh Lambo e Lions 7 - 3 Chargers.

A defesa do Chargers havia entrado no jogo e forçou mais um punt do Lions. Quando Rivers assumiu novamente o comando do ataque, após duas jogadas lançou uma interceptação retornada para TD pelo Quin, correndo 31 jardas. Lions 14 - 3 Chargers.

Já não estava bom o negócio e piorou após mais um three-and-out do Chargers. Sttaford passou para Ebron para mais um TD. Lions 21 - 3 Chargers.

Depois de parecer que o jogo ficaria muito feio para San Diego ainda no primeiro tempo, as coisas começaram a melhorar. Rivers conseguiu bons passes para Allen e Green e contou com o baixinho Woodhead para fazer o primeiro TD do Chargers no jogo. Com uma corrida pelo meio para 9 jardas e um bloqueio fenomenal do Fluker (que posteriormente sairia lesionado), Woodhead marcou o TD. Lions 21 - 10 Chargers.

Ao final do 2º quarto do jogo, o Chargers embalou o ataque e chegou bem próximo de conseguir mais um TD. Forçou o punt do Lions e foi ao ataque com tudo. Gordon nas corridas e Floyd, Green e Stevie Johnson nos passes foram responsáveis pela chegada de San Diego à red zone. Mas Rivers forçou a bola procurando Floyd na end zone e foi interceptado. Fim do primeiro tempo.

Ao voltar para o segundo tempo, San Diego conseguiu brincar de jogar futebol americano de verdade. Com um maior dinamismo no ataque, chegou a mais um FG após boas conexões, principalmente com Allen. Lions 21 - 13 Chargers.

A linha defensiva do Chargers pressionava a linha ofensiva do Lions e, no drive seguinte, Stafford foi interceptado por Robinson, que retornou 27 jardas até a linha de 16 jardas do Detroit. Rivers veio a campo e não perdoou. Após duas corridas de Woodhead, Rivers conectou um passe rápido com Stevie Johnson, que cruzou a linha do first down, correndo 12 jardas e mergulhando para a end zone. TD Chargers. Lions 21 - 20 Chargers.

Detroit voltou ao ataque e só conseguiu um first down. Na tentativa de first down seguinte, o Lions não conseguiu superar a defesa do Chargers e teve de ir ao punt. O Chargers conseguiu estabelecer um bom dinamismo no ataque e priorizou o passe neste próximo drive, já no 4º quarto da partida. Green foi o destaque da vez e, na última jogada do drive, recebeu um passe de 13 jardas para o TD. Era a virada de San Diego. Ainda haveria tentativa de conversão de dois pontos, mas houve falta de delay of game e Lambo perdeu (acreditem...) o extra point de 38 jardas. Lions 21 - 26 Chargers.

O Lions tentava voltar a marcar, mas, com uma defesa mais feroz, o Chargers conseguia manter tudo sob controle. Após um fumble sofrido pelo Abdullah e recuperado por ele mesmo, o Detroit sucumbiu à defesa do Chargers e, de novo, devolveu a bola para San Diego. Como já estava à frente do placar, Rivers fez o que melhor faz: usou o relógio. Com uma posse de 6'18'' e brincando de conexões maravilhosas com Allen (incluindo uma 3ª para 19 jardas), o Chargers chegou a mais um TD. Woodhead marcou numa corrida de 1 jarda, pulando para a end zone. Lions 21 - 33 Chargers.

Faltando 2'33'' para o término do jogo, o Lions se lançou ao ataque sem huddle e conseguiu marcar o último TD da partida. Com conexões rápidas com Ebron, Calvin Johnson e Riddick, Detroit chegou lá. Riddick recebeu um passe de 21 jardas, pelo meio, para TD. Lions 28 - 33 Chargers. O Lions ainda tentou o onside kick para recuperar a bola e tentar vencer o jogo, mas a bola saiu de campo e o Chargers pôde ajoelhar na pelota oval e garantir a primeira vitória da temporada!

HIGHLIGHTS






Comentários: